Dia-a-dia

Walter sofre fissura na costela e deixa vaga para Matheus Vidotto

Walter ficou perto de ser o goleiro titular do Corinthians em 2016. Como a transferência de Cássio para o turco Besiktas fracassou, no entanto, o goleiro vindo do União Barbarense em 2013 foi obrigado a se conformar novamente com a reserva. E agora precisará se recuperar de uma contusão.

No final da tarde desta quarta-feira, Walter se queixou ao departamento médico corintiano de dores no tórax e teve constatada uma fissura por estresse na costela. Ele fará tratamento intensivo e será reavaliado na próxima semana.

Com a baixa de Walter, um prata da casa do Corinthians ganha mais espaço sob o comando de Tite. Trata-se de Matheus Vidotto, que já correspondeu quando foi exigido pela comissão técnica e vira o substituto imediato de Cássio.

Outra opção para defender o gol do Corinthians é Douglas, contratado no final do ano passado. O profissional de 27 anos passou pelo Bragantino e só não foi emprestado para a Chapecoense porque havia a possibilidade de Cássio sair. Caique França, também revelado pelo clube, completa o quarteto de goleiros corintianos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comments

comments

Previous post

Timão pode ter reservas em clássico, mas atletas tentam esquecer 6 x 1

Next post

Fabián Balbuena - Conheça o novo zagueiro do Corinthians

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *