Entrevista

Tite pede mais maturidade a pato e faz comparação com Yago

Tite tentou se esquivar do assunto Alexandre Pato, que havia prometido comentar quando fosse definida a situação do atacante, mas Eduardo Ferreira não ajudou. O diretor de futebol confirmou o empréstimo ao Chelsea e obrigou o treinador a falar sobre o jogador. Algumas recomendações foram feitas.

“Torço pelo sucesso do Pato. Que consiga amadurecer. Que conquiste o que Yago tem, boas tomadas de decisão. Que ele potencialize a qualidade técnica que tem, conduzindo nos treinamentos situações parecidas com as do jogo”, afirmou o gaúcho, usando como exemplo o esforçado quarto-zagueiro alvinegro.

“Na hora em que ele tiver treino parecido com jogo, vai desenvolver todo o potencial. Fico à vontade para falar porque gosto dele. Sem esse treino, fica um jogador inconstante”, acrescentou.

Tite não foi o único a se incomodar com o comportamento de Pato, como ficou claro na última entrevista do goleiro Cássio. Em pouco mais de um ano no Corinthians, o atleta irritou pela postura, ilustrada na displicente cavadinha que acabou selando seu destino em preto e branco.

O jogador ficou pouco menos de duas temporadas emprestado ao São Paulo. Disposto a recuperar parte dos R$ 40 milhões que investiu em 2013, o Corinthians cedeu o atleta de 26 anos ao Chelsea, por seis meses, torcendo por uma venda definitiva em julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comments

comments

Previous post

Coincidência? Vitória lança terceira camisa similar a do Corinthians

Next post

Cristian e Mendoza fora dos planos de Tite ; jogadores serão emprestados

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *