Dia-a-dia

Tite define equipe titular do Corinthians para o Campeonato Paulista

Foi rápido o treinamento do Corinthians na tarde de quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Em pouco mais de meia hora, Tite voltou a montar a equipe titular que será utilizada no domingo, na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o XV de Piracicaba, em Itaquera.

Participaram do trabalho os garotos integrados ao grupo após o vice-campeonato da Copa São Paulo de juniores. Maycon, Claudinho, Gabriel Vasconcelos e Matheus Pereira, aquele da tentativa desastrosa de cavadinha, atuaram em parte do coletivo no time de baixo.

Todos eles já haviam participado, com maior ou menor frequência, de treinos da equipe profissional no ano passado. Por isso, a expectativa do zagueiro Yago, outro formado nas categorias de base do clube, é que eles não tenham dificuldade no convívio e nas atividades.

“A adaptação vai ser um pouco mais fácil do que a minha, porque eles já vinham treinando com a gente. Têm um suporte maior, uma confiança maior da comissão técnica e uma confiança maior nossa também. Eles nos conhecem já”, disse o beque de 23 anos.

No primeira atividade em que atuaram após a Copinha, os jogadores sub-20 enfrentaram a seguinte formação, a equipe titular alvinegra no início da temporada 2016: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

Comments

comments

Previous post

Corinthians promove Matheus Pereira e mais 3 para o elenco principal

Next post

Malcom recebe proposta; Empresário confirma venda do jogador

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *