Arena Corinthians

Timão desmente acordo de naming rights da Arena Corinthians com Banco

Após especulações sobre um possível acordo entre Corinthians e Bradesco pelos naming rights da Arena Corinthians, o site oficial do Alvinegro Paulista divulgou, nesta quinta-feira (28), um comunicado afirmando que não há conversa com a instituição bancária citada.

Segundo a nota, embora negue negócios com o banco, o Timão garante que trabalha “arduamente” para concretizar a negociação dos direitos de nome do estádio.

Desde a criação da Arena, diversas empresas – companhias aéreas, montadoras e de outros setores – foram especuladas como possíveis candidatas a comprar os naming rights do local. Tendo em vista o atual momento financeiro do Corinthians, a venda significaria um lucro considerável, pois especula-se algo em torno de R$ 420 milhões por 20 anos.

A parceria seria estendida ao plano Fiel Torcedor, que tem mais de 133 mil membros adimplentes. Uma parte do valor da compra, cerca de R$ 100 milhões, seria para comprar o programa de sócios para lançar cartões de créditos e capitalização.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o acordo estaria bem adiantado e deve ser assinado em meados de fevereiro, quando o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Desta forma, evitaria conflito comercial. As partes ainda tratam o caso com cautela e evitam falar sobre o assunto.

Confira a nota oficial do Corinthians

Nesta quinta-feira (28), alguns veículos de comunicação publicaram notícias sobre a negociação dos naming rights da Arena Corinthians e envolveram a participação do Bradesco. O Sport Club Corinthians Paulista e a Arena Corinthians esclarecem que, neste momento, não há nenhuma conversa com a respeitada instituição bancária citada para a venda desta propriedade.

O Sport Club Corinthians Paulista e a Arena Corinthians reforçam ainda que seguem trabalhando arduamente para concretizar a melhor negociação possível dos naming rights.

Fonte: Fox Sports

Comments

comments

Previous post

Coletiva de Cássio - "Estou no maior clube do Brasil" - 27/01/2016

Next post

Corinthians promove Matheus Pereira e mais 3 para o elenco principal

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *