Entrevista

Romero diz que recusou proposta de clube russo para ficar no Corinthians

É inegável que Ángel Romero vive um grande momento no Timão. Como titular nos jogos do Corinthians na Florida Cup, o paraguaio vem fazendo grandes exibições, dignas de quem merece um lugar no time titular. O jogador, que já foi a última opção no ataque do Professor Tite afirmou ter recusado uma proposta do Rubin Kazan, da Rússia, para ficar e fazer história no alvinegro.

“Nunca passou pela minha cabeça sair do Corinthians. Ainda não demonstrei meu futebol aqui, estou com muita vontade de demonstrar, fazer o melhor, me consolidar como titular. A proposta que chegou da Rússia era boa, mas falando com minha família e meus irmãos, decidi ficar no Corinthians, pois ainda não estou contente com meu futebol aqui, posso fazer muito mais do que já fiz. Agora é trabalhar”, disse o atleta, que marcou dois gols na vitória do Timão por 3 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk.

Romero também lembrou dos gols do histórico e #Eterno6x1 em cima da Bambizada: “Esse jogo me ajudou bastante. Jogar um clássico como joguei contra o São Paulo dá confiança. Dá mais vontade de seguir treinando e trabalhando. Por mais que as coisas não aconteceram como eu queria, sempre vou tratar de fazer o melhor a cada jogo. É tratar de trabalhar mais”, afirmou.

Para finalizar, agradeceu a Tite oportunidade de mostrar com mais frequência o seu talento e comentou como o técnico mantinha alta a sua motivação, mesmo quando não era sequer considerado para o banco corinthiano:

“É um dos melhores treinadores que tem no mundo. É um cara que não só ensina no futebol mas também no pessoal. Ele também fala muito dos jogadores, demonstra que todo mundo é importante no Corinthians. Isso é muito importante para o jogador. Ele sente que é importante e, por mais que ano passado não estava jogando muito, ele sempre falava comigo que trabalhando e lutando vem grandes coisas no futebol e na vida”, concluiu.

 

 

Comments

comments

Previous post

Prefeitura derruba liminar e pode interditar Parque São Jorge

Next post

Paulo Miranda ex- SPFC e Victor Cuesta são sondados pelo Corinthians

The Author

loucodobando

loucodobando

1 Comment

  1. Ronaldo
    21/01/2016 at 20:53 — Reply

    Sou fã do Romero desde que ele iniciou no Corinthians…. Uns falavam mal, mas desde os primeiros jogos achei que Romero tinha potencial pra crescer…. Até riam de mim quando eu falava isso…e agora o Romero tá aí… E ele é guerreiro, tem raça e gosta do Timao…. Precisamos dele. Vai Corinthians…

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *