Resumão

Resumão do Timão: Primeira vitória, Adeus Caixa, Téo Gutierrez, Dentinho Indignado, Copinha na Arena

Ontem foi um dia agitado nos bastidores do Coringão… algumas notícias boas, outras não sabemos se é apenas especulação e, para completar, a primeira vitória em 2016. Confira o Resumão do Timão #2:

Amistoso? Ontem foi guerra!
Apesar dos desfalques, conseguimos nossa primeira vitória no ano. Derrotamos o Shakhtar Dontesk pelo placar de 3 x 2, pela Florida Cup, nos EUA. Romero, assim como no 6×1 contra a bambizada, no ano passado, fez a diferença e marcou 2 gols. Mas o jogo não teve nada de amistoso. Parecia final de campeonato. Foi um bom teste para o novo Timão do Tite.

Adeus, Caixa
Informações de bastidores indicam que o Corinthians não renovará o patrocínio master com a Caixa para 2016 e já teria nova proposta encaminhada com uma nova empresa, ainda mantida sobre sigilo. Já o banco estatal ainda confia na renovação.

Agora vai?
Depois de ficar 2015 inteiro atrás do jogador, o Timão recebeu uma proposta para ter Téo Gutierrez por empréstimo. O negócio agradou o presidente Roberto de Andrade, que já abriu negociações com o Sporting. As informações são do jornalista Jorge Nicola

Ele não se conforma
Dentinho, que foi derrotado pelo Corinthians ontem jogando pelo Shakhtar Dontesk, se mostrou indignado com o desmache do nosso elenco. Falando como corinthiano roxo: ““Os chineses levaram meu Coringão embora”

Semifinal da Copinha na Nossa Casa
O confronto entre Corinthians x Cruzeiro será disputado na Arena Corinthians, amanhã (22/01, sexta-feira) às 19h30. Ainda há ingressos disponíveis. Corre lá, mano!

Corneta no Edu Gaspar
A última do Resumão: O comentarista Neto não gostou da decisão do gerente Edu Gaspar de trocar Marciel pelo zagueiro Willians, do Cruzeiro. Desse jeito, a molecada nunca vai se motivar a ficar no Timão. Ele tem razão!

Comments

comments

Previous post

Corinthians 3 x 2 Shakhtar Donetsk - gols da vitória - Florida Cup 2016

Next post

Chelsea pode tomar "chapéu" do Sporting por Alexandre Pato

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *