Resumão

Resumão do Timão: Pato pensa em ficar, Sporting de olho, Sebastian Blanco, Romero “sangue nos olhos”… Bom dia!

Bom dia Fiel, hoje é SEXTA-FEIRA! Para começar bem a tão esperada véspera do sábado (rs), bora conferir nosso Resumão do Timão #3:

Pato cogita ficar no Corinthians
Na boa… não é uma má idéia, não! Luciano confessou que Alexandre Pato conta com a possibilidade de jogar no Timão em 2016: “preparado para jogar aqui”. Pato está praticamente com 100% da sua forma física e até demonstrou certa animação nos treinos de ontem, no CT Joaquim Grava.

“Chapéu” Português
O Sporting manifestou o desejo de contar com Alexandre Pato, por empréstimo, e busca um acordo com o Corinthians. A proposta parece não brilhar os olhos do Timão, que tem interesse mesmo em vendê-lo em definitivo.

Agora senti firmeza!
O Coringão aumentou a proposta por Sebastian Blanco e, desta vez, agradou os dirigentes do San Lorenzo. Na nova negociação, o valor oferecido é o dobro, e por 100% dos direitos do atleta, que era o desejo do clube argentino

Romero da Fiel
Ángel Romero, curtindo a boa fase, afirmou que recusou proposta milionária do futebol russo para “ficar e fazer história no Corinthians”. O garoto, que já foi a última opção para o ataque de Tite, ganhou sua chance e vem fazendo por merecer. Esse tem a cara da Fiel!

Ex-SPFC e Victor Cuesta na mira do Timão
Victor Cuesta e Paulo Miranda foram sondados pela diretoria, segundo o jornal Lance! para compor a zaga alvinegra, bem prejudicada após a saída de Gil para o Futebol chinês. A prioridade é pelo sul-americano, que atualmente joga no Independiente da Argentina. o Ex-São Paulo ficaria com segunda opção.

Comments

comments

Previous post

Luciano diz que Pato cogita ficar no Timão: "Pronto para jogar"

Next post

Ronaldo Giovanelli cala a boca de Héverton Guimarães em rede nacional

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *