Resumão

Resumão do Timão: Saída de Pato, Vitória na Copinha, Saída de Gil, Chegada de Guilherme, Ralf “de verde” na China

Confira tudo que aconteceu com o nosso Coringão nas últimas horas…
É o primeiro RESUMÃO DO TIMÃO da história do Louco Por Ti Corinthians. Aproveitem!

Chelsea quer pagar mais por Pato
O Chelsea cravou oferta para levar Alexandre Pato: 10 milhões de Libras, ou 58 milhões de Reais. Valor maior do que o esperado. Semana passada, o Corinthians esperava vender o jogador por aproximadamente 44 milhões. Vale lembrar que o clube tem 60% dos direitos do mico.

Timão na Semifinal da Copinha
Uma passeio! o Corinthians venceu o Ituano pelo placar de 6 a 1 está classificado para a semifinal da Copa São Paulo. Agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro

Ralf de Verde
Nosso eterno Pitbull Ralf foi apresentado ao Beijing Guoan, da China. Vestindo verde, cor do uniforme do clube, deixou agradecimento emocionado à Fiel Torcida. Obrigado por tudo, Ralf!

Torcida Não Gostou
A Diretoria do Timão confirmou a troca de Marciel pelo Zagueiro Willians até o final do ano e a Fiel se revoltou. Eu Gaspar diz que o garoto não está pronto.

Valeu, Gil
O zagueiro Gil se despediu da delegação do Corinthians nos EUA e volta ao Brasil para acertar os últimos detalhes da sua transferência para a China: Agradeceu ao clube e à torcida: “tudo o que tenho hoje o Corinthians que me deu. Sei que o torcedor tem um carinho enorme por mim.”.

Bem vindo, Guilherme
O meia-atacante Guilherme sacramentou sua chegada ao Timão. Assinou contrato e já treinou no CT Joaquim Grava. Em sua entrevista, resumiu a grandeza do Coringão: “O Topo do futebol brasileiro”

Tite abatido
O técnico Tite não está vivendo dias felizes na Flórida. Com a saída de Gil, ele não conseguiu esconder o desânimo. Durante o treino de ontem, se mostrou visivelmente abatido e não quis muito papo com a imprensa ou torcedores. Força, Professor!

Mudanças drásticas no Marketing
Marcelo Passos, deixou o cargo de diretor de marketing do Corinthians. O executivo pediu demissão para voltar às atividades na sua agência de publicidade, que foi vendida a um grupo americano. Novo nome ainda será anunciado pela diretoria.

 

Comments

comments

Previous post

Tite não esconde abatimento com perda de jogadores

Next post

Edu Gaspar fala ao torcedor: "É inimaginável o esforço que estamos fazendo"

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *