Dia-a-dia

Mendoza é registrado no BID pelo Corinthians e volta definitivamente ao elenco

Sumido do dia a dia do Parque Ecológico do Tietê no último semestre de 2015, quando esteve emprestado ao futebol indiano, Stiven Mendoza já está regularizado e apto a voltar a atuar pelo Corinthians. Sem propostas para deixar o clube na janela de transferências, o colombiano participou da pré-temporada nos Estados Unidos e é cotado para ser emprestado novamente. Ele não está nos planos do técnico Tite para o Campeonato Paulista.

Até aqui, os números de Mendoza são discretos pelo Alvinegro e justificam uma saída: foram 29 jogos e apenas três gols marcados.

Se no Timão ainda não conseguiu brilhar, em seis meses na Índia Mendoza alcançou destaque. De volta ao Chennaiyin no segundo semestre de 2015, o atacante fez o gol decisivo sobre o Goa – time dirigido por Zico – e decretou a conquista do título nacional.

Depois de Andrés Sanchez dar como certa uma transferência para o continente europeu entre dezembro e janeiro, orçada em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), as tratativas não se desenrolaram e Mendoza foi reintegrado ao grupo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comments

comments

Previous post

Presidente do Corinthians diz que foi Malcom quem pediu para sair do clube

Next post

Presidente do Corinthians nega negociação com Tevez

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *