Bastidores

Luciano diz que Pato cogita ficar no Timão: “Pronto para jogar”

Enquanto seu futuro não é definido, Alexandre Pato faz a sua parte no Corinthians. O jogador vem treinando com dedicação e disciplina até demonstra certa animação. Nesta quinta feira, treinou no CT Joaquim Grava com o atacante Luciano, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e, segundo o companheiro de elenco, diz que está pronto para qualquer desfecho: ficar no clube ou ir para a Europa.

“Ele falou que está preparado para qualquer situação, está pronto para jogar aqui se não for negociado. Ele é um cara muito bacana, gostaríamos de tê-lo no elenco. Não conversamos muito sobre o assunto, porque é algo pessoal”, afirmou Luciano.

O jogador se reintegrará ao elenco corinthiano que volta da Flórida após a disputa do torneio de pré-temporada (ontem venceu o Shakhtar Donetsk por 3 a 2) caso não seja negociado até o final da semana. Informações da comissão técnica indicam que o atleta pode, inclusive, ser aproveitado nos primeiros jogos do Campeonato Paulista pelo Professor Tite, uma vez que está 100% apto para jogar os 90 minutos.

O destino mais provável de Alexandre Pato é o Chelsea. O clube inglês ofereceu 10 milhões de libras (R$ 58 milhões com 60% deste valor para o alvinegro) para ter o jogador, mas o Corinthians afirma ainda não ter recebido documentos oficiais da proposta até o momento. Hoje, o jornal português A Bola noticiou que o Sporting teria oferecido uma proposta por empréstimo do jogador, opção que não seria tão vantajosa para o Coringão.

Comments

comments

Previous post

Paulo Miranda ex- SPFC e Victor Cuesta são sondados pelo Corinthians

Next post

Resumão do Timão: Pato pensa em ficar, Sporting de olho, Sebastian Blanco, Romero "sangue nos olhos"... Bom dia!

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *