EntrevistaPós-jogo

Herói, Romero “morre no campo” e parabeniza trabalho do Corinthians

Romero deixou o campo em Itaquera neste domingo como herói, e ressaltou o esforço de todos para isso. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, já aos 46 minutos do segundo tempo, na estreia do time no Campeonato Paulista, o paraguaio falou em “morrer no campo”.

“Aqui é Corinthians, um time muito grande. Tem de morrer no campo e é o que vou realizar agora. O time todo está de parabéns”, falou o camisa 11, que definiu o placar aproveitando rebote de finalização de Elias.

O atacante, que comemorou seu gol balançando as mãos e os braços como se fossem asas, admitiu que a equipe não teve um futebol convincente neste fim de semana. Mas Romero insiste nos pedidos de paciência e confiança no trabalho de Tite após o desmanche do campeão brasileiro.

“Perdemos muitos jogadores importantes, foram seis titulares. Isso não é fácil para ninguém. Agora, o Tite está trabalhando muito para o time voltar a jogar como no ano passado. Ninguém sabe ainda como o Corinthians vai jogar, mas o Tite trabalha a cada dia para melhorar”, indicou Romero.

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). O adversário será o Grêmio Osasco Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Comments

comments

Previous post

Tite desabafa e manda recado aos empresários dos jogadores

Next post

Giovanni Augusto e André fazem primeiro treino com bola no Corinthians

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *