Mercado

Guilherme já fala como jogador do Corinthians: “Momento único”

Em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM, Guilherme confirmou que apenas detalhes o separam do Corinthians. o Timão já aguarda o jogador para exames médicos na próxima segunda-feira.

Em tom animado, o ex-jogador do Atlético-MG falou sobre a finalização da negociação: “Realmente, faltam o que foi dito, só detalhes. É a questão dos exames médicos que é praxe, depois disso, se Deus quiser, assinamos contrato”

Vindo do Antalyaspor, da Turquia, Guilherme também comentou sobre a expectativa em vestir a camisa do alvinegro: “Contra é sempre uma dificuldade enorme, todo mundo baba, sempre quando é enfrentado , há admiração de todo mundo, não só pelo time, mas pela torcida, em casa ou fora. Tenho expectativa de sentir isso a favor. Será momento único na vida, espero dar muitas alegrias, espero sentir calor a favor, contra é pesado”

O jogador virá para repor a posição de meio-campista, deixada por Jadson, apesar de deixar claro que, se precisar, ajudará na posição que o Técnico Tite definir:

“Prefiro meio-de-campo, sem dúvida é onde tenho jogado últimos anos. Iniciei carreira como atacante, mas com passar do tempo, sempre que faltava meia, aí fazia função e acabei me firmando. Eventualmente, não incomodo de jogar mais à frente”

O Corinthians comprou 100% dos direitos econômicos do jogador por 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões). O pagamento será parcelado. O clube ainda não definiu se ele vai encontrar a delegação que viajou aos Estados Unidos para a disputa do Torneio da Flórida e de um amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers. A volta ao Brasil é no dia 25.

Comments

comments

Previous post

Alexandre Pato próximo do Chelsea, afirmam fontes próximas ao Timão

Next post

Tite define time para Flórida Cup com ataque do 6x1

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *