Louco Por Ti Corinthians

A Rede Social Oficial do Torcedor Corinthiano!

ADM - Louco Por Ti Corinthians

Corinthians 1 x 0 São Caetano - No sufoco! - COMENTE a vitória no fórum

Hoje o Corinthians jogou bem, criou oportunidades de gol e não conseguia marcar.
Mas a cabeça salvadora de Dentinho no final do jogo garantiu o que pode ser a volta do time ao G4.

É hora de mostrar a força do Todo Poderoso... VAI PRA CIMA TIMÃO!

E aí, o que você achou do jogo?
Deixe sua opinião no fórum... PARTICIPE!

Responder esta

Respostas a este tópico

o timão tem q melhorar muito as oq importa msm eh jogar bem na libertadores

Responder esta

Na verdade rsss evito o máximo assistir aos jogos pois fico muito nervosa e impaciente,bom como somos mesmo sofredores tô aguardando melhoras no time...pois ainda acho que o timão ta meio lento pra quem quer ganhar uma libertadores,como somos loucos por ti...sofro mas estou ai...rsss

Responder esta

- Não foi tão boom ...
a mew não da para entendeer eles joga quando quer
no 1° tempo tava muito bom depois
afs depois foi só lamentos
a sorte foi o Dentinho
Vamoooooooooooo TIMÃOOO !!!!
acorda desse jeito tah osso em

Responder esta

Corinthians jogou muito melhor que o Sao Caetano, só que na maioria das vezes nao consseguiu aproveitar as oportunidades para defenir a partida.
Com eses troca Troca de jogadores, o Corinthians nao conssegue jamais ficar um time bem entrosado.
E nada de poupar Ronaldo, botar o cara para jogar e boa é raça é timao.

Responder esta

Já melhorou um pouco, será que estão acordando aos poucos nos jogos???

Responder esta

A imprensa esta cornetando demais,não deixam o nosso timão em paz,temos que confiar no Mano e acreditar nos jogadores que ai estão,sei que anciedade é muito grande pelo nosso sonho da libertadores e ficamos com aquelas malditas lembranças das outras eliminações,mas els não tiveram culpa,não estavam lá,e agora chegou avez deles eu eles querm tanto quanto agente para ir para historia não só do Corinthians mas para a historia do futebol mundial,conseguir o titulo tao amejado por um clube no ano do centenario dai para o mundial é so uma questao de meses.
Vamo,vamo meu timão não para de lutar!
eu acredito!

Responder esta

puts o primeiro tempo foi bom de mais,mas o segundo foi de morre viu,assim num tem libertadores e nem nada,acorda timão!!cara o souza é mto azarado de mais,o k é akilo,jogo amistoso mete gol,agora em jogo valido num vai porrraaaaaa!!!...

abraço fiel.....

Responder esta

sabe o que é foda no corinthians os caras resolvem relaxar nos classicos mano é foda tem que jogar td contra os ¨grandes¨ aspas porque grande mesmo é o corinthians, tem que chegar chegando nos classicos sem dó perde pro mente azul mais não pa baleia os porcos ou os bambis

Responder esta

a gente nunca vai perder pra times de baixa qualidade cade o são paulo e o palmeiras???
sou louco por ti corinthians sou da fiel ???timão eeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooooooooooooooooooo
timão eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?/

Responder esta

salve dentinho, mano falou e eu concordo dentinho voltou e para ficar mete gol mlk ajuda o timão salve dentinho

Responder esta

ai rose td bem fico pirado assistindo o jogo pa vc ter uma ideia quando o corinthians meteu sete na baleia tava com meu bebe no colo gritava que nem loco a mulher ficou uma fera comigo santista ele tava nem ai e nem meu bebe que só dava risada kk corinthiano de pequeno

Responder esta

RSS

Redes Sociais

twitter / noticiastimao Bookmark and Share

Membros

• paula raquel  de oliveira  soare
  • Vanessa .
  • João Carlos Bissoli
  • GuInHoO
  • kaique
  • Rafael Barros
  • Marcelo