Louco Por Ti Corinthians

A Rede Social Oficial do Torcedor Corinthiano!

ADM - Louco Por Ti Corinthians

Corinthians 1 x 1 Monte Azul - Faltou só mais um gol - COMENTE O RESULTADO!

O novato e ainda desconhecido Monte Azul não se intimidou com o Todo Poderoso Timão e arrancou um empate por 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Timão saiu na frente com Iarley, mas logo em seguida o ex-corintiano Rafael Fefo empatou.

O destaque positivo foi Iarley, que estreou com um gol e mostrou personalidade para ser titular.

O que você achou do jogo?
Quem foi o melhor em campo? E o pior?

Aqui, VOCÊ É O COMENTARISTA! Participe!

Responder esta

Respostas a este tópico

O Time jogou bem, mas dois vacilos nos tiraram a vitória. A primeira do Felipe: ele é filho do Dida, ou seja, não sabe sair em cruzamento. Ainda tem crédito, mas já passou da hora de aprender isso. A outra foi do Souza e (2x). Sei que ele não é o fenômeno, mas qq um faria aquele gol de cabeça que ele perdeu e depois ele conseguiu cabeçar em cima do zagueiro. Ele só inverteu os lances, quando deveria cabecear reto ele desviou e depois quando deveria desviar o cabeceio ele cabeceou reto...uma pena, mas ele ainda terá chances.

No mais, Iarley corre que nem o JH, só que não dá pra comparar os 10 anos de diferença dos dois. Tcheco lento como sempre, deve melhorar...Edno jogou bem, mas é banco fazer o quê.

A melhor notícia foi que o Escudero está a dois jogos sem cartão! WOW!

Responder esta

bom ate que jogaram bem pra caralho mas

faltou o 2 gol e da vitoria e nao saiu mas tudo bem

daiu o gol do iralen que deu o seu gol com sua

primeira ves com a camiseta do timao!!!!!!!!!!!!!!!!

Valtou apenas o 2 gol.......

Responder esta

bom jogo, Iarley teve uma otima estreia além do gol, mostrou velocidade e decisão no jogo, embora impatamos ainda assim devo dizer que adorei as defesas de Felipe embora em uma de suas falhas recebemos o gol , mais faz parte, Felipe é sempre brilhante, assim como grande desempenho de Edno, Boquita, Willian, Chicão, que entraram em campo com vontade. Gostei do jogo.

Responder esta

eu achei mmuito bom apesar de que o coringão ñ estav com seus principais jogadores ate foi bom ,
alem do mais é estreia e estreia é sempre complicado!!!!
só faltou mais um gol"
mais td bem é nois timão!!!!
sempre ate o fim!!!!

Responder esta

O problema não ta no time em si que poderia ter sido mais atento em alguns lances, como no gol que o Felipe tomou ,mas ele ta perdoado a defesa só tem que treinar bolas aéreas,ai fica mara,mas o ataque com o Souza é de doer no coração porque ele não marca nos jogos oficiais como marca em amistoso......grande mistério,as estréias de tudo não foram ruinso Ialey até que fez umas jogadas boas e o Tcheco foi abaixo do esperado, mas vai melhorar..........agora o que anda acontecendo com o Escudero não toma cartão há 2 jogos isso é quase um fenomeno...........

Responder esta

Ahh Jogmos bem simm

por milagre souza foi um dos melhores em campo

com sua boa e velho má fase mas ele jogo bem hj

ja Iarley e felipe nem tm o que dizer foram os melhores em campo pra mim

ja o Tcheco g'zuizzz ele seii não =D

Mas o escudeiro me mata de raiva como semprii Ohh carinha lerdoo

Enfim segura noix bragantinoo que vamo kii vamoo rumo ao tetra

paulista - libertadores - brazukass e mundial ..

Responder esta

jogou bem até
falotu um pouco de ritmo de jogo qualidade tecnica
mas vai melhorar concerteza
timão é timão rumo ao titulo paulista e libertadores
melhor jogador em campo foi Iarley
e pior foi moraes
vamo que vamo timão nao para de lutar

Responder esta

- aaa foii fraco
maiis acho eu que foii pooor que é aiinda começo
maiis vamooos ganhar todas

vaaiii TIMÃOOO !!!

amooo paka's

Responder esta

faltou força d vontade para alguns jogador como alessandro,escudero,jucilei,tcheco foram uma porkaria uma merda o iralei jogou muito o souza joga bm mais é q no corinthians ele não ta jogando bem mais eu acredito nele....agora o felipe ele ainda não sabe sai do gol ta na hora d abrende né felipe chega d entrega gol pos adversarios.......bom os jogadores q jogaram e eu não falei o nome parabens pra eles foram muitos bons.....

Responder esta

a jogo foi muito bom criaram sim varias oportunidades de finalizações,mais infelizmente não saimos com a vitoria
ahhhhhhh naum esquecendo do Ialey o cara jogou muito neh ,e o edno tbm qnd entrou entoru pra arrebentar gostei muito desses 2.Mas quarta-feira a historia vai ser outra

vamo ki vamo corinthians!!!!!!!

Responder esta

olha jogo foi bom resultado,apesar eu acreditava q o timao ia sair com a vitoria mas,o campeonato so ta comecando,no gol de empate do monte azul achei q felipe saiu mal do gol,mas time jogou bem,e primeiro do do ialey foi bom ne,vamos timao rumo ao bi do paulistao

Responder esta

Foi uma festa muito boa!

Estávamos presentes!

O Corinthians respeitou o estreante, mas deve crescer no campeonato!

Responder esta

RSS

Redes Sociais

twitter / noticiastimao Bookmark and Share

Membros

• sou m+ um louco nesse bando de louco porti corinthians
  • Giovani Elias Brugnago
  • Natany
  • DαиI L.н.ρ FIєL C12 Z/ร(◣_◢)┌П┐
  • élida aparecida lourenço
  • Leonardo Flick
  • vanderson franco