Louco Por Ti Corinthians

A Rede Social Oficial do Torcedor Corinthiano!

ADM - Louco Por Ti Corinthians

Corinthians 2 x 2 Barueri - Empate de camisa nova - GOSTOU DO JOGO? Comente!

Com a nova camisa III, o Cortinhans empatou com o Barueri pelo placar de 2 x 2. Elias foi o melhor em campo e marcou um dos gols. O outro gol foi marcado por Marcinho.

Com o Empate, o Timão está invicto no segundo turno do Brasileirão.

E aí, o empate agradou? Poderíamos ter vencido?
Deixe seu comentário aqui no Fórum... participe!

Responder esta

Respostas a este tópico

Péssimo resultado!!

Timão irreconhecível no primeiro tempo, não deu um chute a gol.
No segundo tempo, jogamos melhor, mas aquele zagueiro Paulo André, só por Deus...
Cara muito ruim, sem tempo de bola, sem noção nenhuma de marcação... Horrível.
O Jean, já é naturalmente ruim. Resumindo, defesa fraca demais...

Sobre o ataque, falar o que...
Bill não sabe o que é uma jogada ofensiva.
Henrique nem vê a cor da bola...

Por fim, temos é que ficar felizes por empatar com Barueri!
BOA ANDRÉS DESMANCHEZ!!!

Responder esta

TIME ENTROU MAL PRA CARAMBA EM CAMPO E NOS PRIMEIROS MINUTOS LEVAMOS A DUCHA DE AGÚA GELADA (GOL DO BARUERI) CORINTHIANS TAVA COM MISTÃO EM CAMPO
DEVIDO OS DESFALQUES O MISTÃO QUE ESTAVA EM CAMPO TAVA SEM NENHUM ENTROSAMENTO , FOI DIFICIL VER “TIMÃO” TODO PERDIDO EM CAMPo

FOIIIIIIIIII TERRIVEL
NO SEGUNDO TEMPO TIMÃO VOLTOU COM OUTRA POSTURA, COM SOUZA EM CAMPO O CORINTHIANS ATACOU , CRIOu, E FEZ O GOL EMPATE E fez O Gol que nos dava enFIM A VITÓRIA , MAS O TIMão DORMIu no PONTO ai DEU DE GRAÇA O EMPATEH PARA o Barueri .....
Poderimos ter saído COM A VITÓRIA , MAS a falta DE ATENÇão DE ALGUns em CAMpO nos DEIXOu Com o empate....

BILL ESSE CARA NÃO MERECE ESTÁ VESTIDO COM A CAMISA DO “TIMÃO” PELO AMOR DE DEUS

BILL NÃO DÁ NÉH

Paulo André MUITO RUIN , É CADA ERRo que ELE FAZ QUE MEU SÓ POR DEUS

CAMISA novah éh LINDAH AMEi
Show de BolA

VAI CORINTHIANS
GARRA MEU TIMÃO

Responder esta

Começando pela camisa: achei muito legal!! Bem diferente!! E é isso que uma camisa III tem que ser. Até que enfim um modelo interessante.

Quanto ao jogo, o que vi foi um Corinthians monótono, até certo ponto desatento no primeiro tempo, já levando o gol no primeiro ataque. No segundo tempo, a coisa mudou de figura. Quando dizem que técnico não consegue fazer muita coisa no jogo, é pq não conhece ou não viu os técnicos certos. O Mano deu uma injeção de ânimo. Que chute foi aquele do Elias?? E o outro logo depois?? O Souza pode não ter marcado gol, mas entrou com vontade ontem. Agora tenho que concordar com o pessoal, a defesa ainda está muito vulnerável. Uma coisa é treino e outra é jogo, por isso os zagueiros reservas precisam ir com mais calma. Eu ainda acredito, mas por via das dúvidas... Voltem logo Wiliam e Chicão, pelo amor de Deus!!!
Com relação ao Balbuena, bem, ainda adaptando-se ao futebol brasileiro, mas achei que tem jeito para os jogos da libertadores do ano que vem!!
Valeu galera!! Agora é esperar o Santos!!
Grande abraço!!

Responder esta

Horrivél!!!!!!!!!!!!!........é isso que esse time do corinthians é TENEBROSO!!!! Bill,Henrique,Paulo André,Marcinho,Moradei esses caras não podem estar vestindo essa camisa cheia de glorias e vitórias ,é uma VERGONHA esses caras no timão.Esse Paulo André Falhou no primeiro gol do Botafogo e Falhou ontem denovo ele não sai do chão; não sabe marcar, não tem tempo de bola.........e ai lá na frente tem dois mortos como ataquantes os caras não dão um chute se quer ao Gol... segundo tempo melhorou porque ficar pior não dava né!,só que mais uma vez sofre com essa defesa Horrivél que não sabe seguar placar...e so pra lembrar também esse Goleiro que tem 1,91mt de altura não sabe sair do gol não gostei dele acho ele fraquinho para ser goleiro do timão...e dessa posição eu entendo porque jogo no gol ha 20 anos.E muito bonita a camisa noiva do timão só que a galera do marketing pisou na bola em não fazer uma apresentação Oficial da Camisa... Bola fora

Responder esta

COMEÇA PELA CAMISA !!
ROXO NAO PRETO E BRANCO É TRADIÇÃO !!!!!11
DEPOIS VEM DESDE AQUELA ZAGA JEAN E PAULO ANDRE DOIS RIDICULOS
E QUEM É BIL E HENRIQUE PRA VESTIR A CAMISA DO TIMÃO ?
R I D I C U L O AQUELE TIME

Responder esta

Pela segudna vez o time tah com o resultado na mão e deixa o adversário empataar ¬¬ Sofre pra conseguir virar e quando vira deixa o adversário chegar... Pow o mano tah de brincadeeira biil? kct esse cara é um MERDA ... antes jogar com 2 atacante ao inves de biil, ou se não colocasse o souza logo de cara apesar que o souza também é uma piada como jogadoor mas pelo menoos foi dele que saiu o penaltii, mas o erro tambpém não é total do mano até porque quem contratou essa merda foi a diretoriia o mano só tah tentando mostrar que realmente ele é uma MERDA ¬¬ Enfiim... o time mostra uma mudança de atitude mas não consegue resultado entãoa não adianta :@ TIMÃÃO VAMO REAGIIR ... TORÇO POR TI ATÉ O FIIM!! VAI CORITHIANS !! que vem as sereiias porque o mar na quarta não vai tah pra peixe ... CORITHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO (ll

Responder esta

Olá !!! SAUDAÇÕES CORINTHIANAS !!! Bom Dia a Todos !!! Olha o empate até que agradou sim viu, acho que todos nós vimos um Corinthians como nós os Corinthianos gostamos de ver; jogando c/ muita raça e determinação. O Time tá um pouco desfigurado né !!! E por conta de Suspensões e Contusões a cada jogo é uma nova formação. Poderíamos ter vencido sim, mas não conseguimos segurar a Vitória ... enfim teve bom !!! Agora... Deixo aqui meus parabéns pra Mano Menezes, esse técnico é muito bom, pra Elias, esteve ótimo; e pra Jorge Henrique .... pooow esse cara tá se doando ao Corinthians, corre o tempo todo, luta, se empenha ao máximo, é um jogador c/ a cara do Corinthians, raçudo, determinado e decisivo, Parabéns mesmo Jorge Henrique !!! VAIIIII CORINTHIANS !!! VAMU, VAMU MEU TIMÃO, VAMU MEU TIMÃO .... NÃO PARA DE LUTAR !!!! FORÇA CORINTHIANS !!!

Responder esta

Chicãão, Felipe, Wiliian, Ronaldo, Jucileei, Dentinho, Alessaando e Marcelo Oliveiira... Pelo amoor de Deus volteem LOGOO! o NOSSO TIMÃO precisa de voocês .... E aee diretooria que diia esse aregentino vaai chegaar ???

Responder esta

o PRETO E BRANCO É TRADIÇÃO! Porém é diferente a nova camisa ... GOSTEEI =')

Responder esta

Cara que jogo que vc viu!!!!! para..........

Marcos Antonio Zambonini said:
Olá !!! SAUDAÇÕES CORINTHIANAS !!! Bom Dia a Todos !!! Olha o empate até que agradou sim viu, acho que todos nós vimos um Corinthians como nós os Corinthianos gostamos de ver; jogando c/ muita raça e determinação. O Time tá um pouco desfigurado né !!! E por conta de Suspensões e Contusões a cada jogo é uma nova formação. Poderíamos ter vencido sim, mas não conseguimos segurar a Vitória ... enfim teve bom !!! Agora... Deixo aqui meus parabéns pra Mano Menezes, esse técnico é muito bom, pra Elias, esteve ótimo; e pra Jorge Henrique .... pooow esse cara tá se doando ao Corinthians, corre o tempo todo, luta, se empenha ao máximo, é um jogador c/ a cara do Corinthians, raçudo, determinado e decisivo, Parabéns mesmo Jorge Henrique !!! VAIIIII CORINTHIANS !!! VAMU, VAMU MEU TIMÃO, VAMU MEU TIMÃO .... NÃO PARA DE LUTAR !!!! FORÇA CORINTHIANS !!!

Responder esta

O primeiro tempo foii horrivel mais foi bom o impate...
o importante é qui estamos subindo na escalação dinovo....

Responder esta

O Mano coloca esses caras pra provar a essa diretoria babaca que esse Tal de Bill e Henrique não jogam nada, junto com esse perna de Pau do Paulo André esse Marcinho esses caras não podem vestir a camisa do timão...E quem sabia contratar naquela comissão tecnica era Antonio Carlos que saiu porcausa da impremssa São Paulina que fica monitorando tudo o que acontece lá no Prq São Jorge.Ou vc´s não sabiam que ele foi mandado embora depois daquele palhaçada com o Ronaldo lá em Presidente Prudente essa Diretoria é assim acerta 2 e erra 10......

Responder esta

RSS

Redes Sociais

twitter / noticiastimao Bookmark and Share

Membros

• DαиI L.н.ρ FIєL C12 Z/ร(◣_◢)┌П┐
  • élida aparecida lourenço
  • Leonardo Flick
  • vanderson franco
  • Jéssica da Silva Santos
  • .....Lukinhas.....
  • Vanessa Alcantara