Louco Por Ti Corinthians

A Rede Social Oficial do Torcedor Corinthiano!

ADM - Louco Por Ti Corinthians

Corinthians 4 x 0 Sertãozinho - Foi só a primeira goleada! - Gostou do Jogo? COMENTE!

Uma goleada para recuparar a confiança e lavar a alma do torcedor que estava no Pacaembu. Foi esse o presente que o Timão deu para a torcida que, debaixo de chuva, não parou de empurrar o time.

Comandado pelo Guerreiro Jorge Henrique, o Corinthians aplicou sua primeira goleada do ano, sobre o Sertãozinho: 4 x 0.

Os gols foram marcados por Chicão, JH, Marcelo Mattos e Edno.

Agora você gostou, Fiel Torcedor!
Dê uma de comentarista, deixe sua opinião sobre o jogo aqui!

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bom o jogo de hoje...
Queria dar parabéns para o time inteiro, mas principalmento para o Chicão, Jorge Henrique, Marcelo Mattos e ao Edno.
Valeew nação..

Responder esta

oun...
              - ameiii ♥
         seem duvidas a priimeira de todas as goleadas !!!

♫ - Vamooo vamooo meu TIMÃO !!!
                            vamooo meu TIMÃO, > NÃO PARA DE LUTAR !!! < ♫

Responder esta

Gostei muinta.sen duvida Jorge Henrrique o baixinho mais alto do munda ja virou um idulo da nação corinthiana.
ah e Chicão. velho sem palavras tanbem é um idulo.

Responder esta

bom ate que fim o corinthians ganho de 4 a 0
ele so ficava no 1a1 ou 1a0 mas tudo bem
quem sabe esse time teria que jogar contra a ponte preta
semana passada achuh que iria ganhar??

Mas tudo bem

Responder esta

e no meio da chuvaa a fiel vai a loucuurraaaa!!

jogão heinn!!!

soh qm tava lah viu!!!

Responder esta

Como manda o figurino, virou 2, acabou 4. Time grande não pode se portar diferente, esses três pontos são certos, e se perdidos, podem fazer falta no final. Parabéns pelo profissionalismo de todos.

Responder esta

sabia q o timao ia vencer e vamos dormir na lideranca so hj,amanha ja perdemos a lideranca,pq sampa ou peixe vai pegar,qualquer um dos dois,vencerem ou empatar assume a lideranca ai timao fica na vice lideranca sabado vamos vencer mais um,olha vou dizer q o timao ja esta preparado para libertadores,ainda bem q escudeiro nao jogou?

Responder esta

corinthians ñ tem pra ninguém; eh nois sempre

Responder esta

Não pude assitir de maneira mais minuciosa, mais acompanhei alguns lances, entre eles logo no início percebi Leo mineiro tentar duas vezes no ataque, uma delas Felipe onde Leo bateu cruzado Felipe de modo extraordinário como sempre manda a bola pra fora, e outra onde Willian dá um carrinho na tentativa ele e manda a bola para a linha de fundo, bons momentos. Ainda no 1º tempo tcheco muito ágil cruza a bola pela direita e nosso grande zagueiro artilheiro (28 gols), deixa a menos de 8 minutos sua marca, Chicão nosso primeiro gol, mandou a bola pra dentro mesmo com grande arte e estilo. Outro que voltou após a suspensão foi Roberto Carlos também jogando muito , muito mesmo, Além de otimos desarmes, quando mandou a bola no peito de Luis Henrique goleito do sertanzinho, nossa pensei que iria explodir o peito do cara. Felipe, Alessandro, Chicão ,Wilian,, roberto carlos, Marcelo Mattos, Tcheco, Jorge henrique, Dentinho, Iarley e Elias todos em uma equipe forte que tinham a responsabilidade da nossa vitória e foram com garra e dedicação buscar a vitória com ótimos êxitos, desarmes, técnica ofensiva, tática, boas defesas, um ótimo ataque. Ficou o destaque de 4 gols, Chicão,, Jorge henrique que pequeno na estatura mais veloz e gigante na área, Marcelo Mattos, e Edno, deixaram suas marcas novamente. Boa partida, Explodi novamente o Pacaembu, união de equipe, e torcida. mesmo aqueles que não conseguiram fazer o gol, devemos exalta-los sim, pois não fizeram mais proporcionaram de maneira coerente e exata a finalização dos que fizeram, através de suas habilidades, velocidade em campo, repasses, desarmes, enfim, não se faz um gol sozinho é uma união em equipe para uma boa finalização então parabéns aos que fizeram os gols, e aos que jogaram dando a chance de concretizações finais. Pra mim, ao meu ver particular faço questão de dizer isto sempre, por que nem todos pensam de forma igual, mais meu pensamento particular é que mostramos mais uma vez, que temos bons jogadores tanto os que estão dentro como os que não jogaram nesta partida, que o timão é sempre timão, que a torcida seja na vitória ou derrota esta sempre ao lado da equipe e que acima de tudo isto, Temos um homem extremamente profissional, inteligente, preparado, e ÚNICO Mano Menezes. Beijão a todos.

Responder esta

Agora Sim esse e o corinthians q queremos vér
eu eu eu jorge henrique e da fiel
ão ão ão jorge henrique e seleção.......
nesse time só falta O Ronaldo........
pra fik perfeito.....

Responder esta

Parabens ao Timão.
Otima Goleada e me deixou muito Feliz!

Responder esta

essa vitoria foi d+
meu primo falou q iria perder
ele quebrou a cara
pois quem vai perder e o time del
essa é só uma das outras goleadas que virão
é nóis