Na partida que marcou a despedida do Corinthians do estádio do Pacembu na temporada, a torcida alvinegra saiu frustrada. Com uma reação relâmpago nos minutos finais, o Náutico, com um homem a menos, venceu o Timão por 3 a 2. Foi o quinto tropeço alvinegro no Pacaembu neste Campeonato Brasileiro.
O que você achou do jogo?
Com esse time vamos ganhar a Libertadores em 2010?
Deixe seu comentário aqui no fórum!
sem comentario?a vitoria tava na mao do timao ja,mas no final timao deixou eles fazer dois gols q vergonha,mas timao nao tem mais nd no brasileirao,agora timao vai para sul americana de 2010 ne,2010 so vai dar timao campeao de todos tomara,mais importante e a libertadores no centenario do timao,para mim timao ia vencer esse jogo pq tava bom com um jogador a menos do nautico
bom vou ser corinthiana sabenduh que ele pode ser descarada,burros,reserva
nau emporto dissem ''que o importante e competir'' nem todos mundos pesa assim
mas tudo bem agora perder em ksa e o poblema!!!!!!!!!!
Total falta de vontade do timão
Os jogadores estão pedindo pelo amor de Deus para acabar o campeonato
A tempos o corinthians tá nem ai para o campeonato.
Foi campeão paulista e da copa do Brasil e perdeu o desejo de ganhar.
Já acharam que tinham feito a obrigação deles.
Isso é falta de comando
Treinador que faça o jogador jogar , porque para receber eles não erram o caminho.
O salário é depositado em dia, os torcedores vão no estádio, então é má vontade mesmo
Falta de profissionalismo
Falta de comando
Falta de interesse
Para nós, torcida F I E L, não interessa se o jogo tá valendo vaga ou não, se é pra cumprir tabela ou não, o que a gente quer é que o Corinthians V E N Ç A S E M P R E!!!!!! Além de não levarmos o campeonato temos q sair desonrados? Temos time pra vencer, e por que não vencemos?!?! Essa de ficar com a cabeça em 2010 não tá com nada... quero que meu time ganhe todas, sempre!
Se dependesse desse time que está disputando o brasileiro ,ninguem cairia pra segunda divisão pois eles perdem pra todos que estão lá embaixo chega de vexames, o Pacaembu virou casa da mãe joana!