Social

Edilson comemora mundial de 2000 e provoca Palmeiras

Edílson “Capetinha” chegou afiado ao Parque São Jorge para as comemorações dos 16 anos da conquista do primeiro Mundial pelo Corinthians. Com uma faixa com a frase “Chora Porco” o jogador aproveitou para alfinetar o arquirrival Palmeiras.

“Vou mandar um recado primeiro. Não existe nada melhor do que essa faixa. Porque eles ficam chorando. Então, vou mandar um ‘chora, Porco’ para eles porque merecem”, abrindo a faixa e levando à loucura os torcedores presentes no teatro do Clube.

Durante a comemoração, Edílson comentou os jogos do mundial conquistado em 2000 e aproveitou para tirar onda com o amigo Roberto Carlos, na época lateral do Real Madrid: “Tirando as embaixadinhas, foi o momento mais marcante da minha trajetória”, disse, ao citar a semifinal do torneio com o time espanhol: “Podem passar o meu gol de novo para o pessoal ver o Roberto Carlos fugindo de mim? Olha lá! Ele corre para trás!”, divertiu-se o Capetinha.

Edilson, atualmente atacante do Taboão da Serra, ainda aproveitou para responder à perguntas dos torcedores e distribuir brindes para os presentes na cerimônia.

Comments

comments

Previous post

Tite define time para Flórida Cup com ataque do 6x1

Next post

Como o Corinthians convenceu Cássio a ficar

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *