Pós-jogo

DVD da garotada: Timão goleia Internacional e avança na Copinha

Em um jogo com 7 gols, o Corinthians goleou o Internacional e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores com 100% de aproveitamento até o momento. Após a vitória de virada em Limeira, o atual campeão espera o vencedor de Avaí e Ituano para continuar sua busca pelo décimo título da competição. Já o time gaúcho depende de uma combinação de resultados para continuar no torneio.

Apesar do campo encharcado, os dois times jogaram para frente e a maioria dos gols saiu no primeiro tempo. Inter abriu o placar de pênalti aos 18 minutos, com ozagueiro Léo Ortiz, após o corintiano Léo Santos derrubar Mila na área. Apenas 3 minutos depois, o mesmo jogador marcou contra, ao desviar um cruzamento de Léo Príncipe.

Aos 25, o Inter voltou a ficar na frente do placar: a bola levantada na área com precisão da direita achou a cabeça de Ariel, livre, sem chance para o goleiro do Timão. 29 minutos, empate alvinegro: Gabriel Vasconcelos chutou forte de fora da área. 2 a 2. Já nos acréscimos da primeira etapa, aos 47, Guilherme cobrou falta na área, o goleiro Igor saiu mal e Maycon cabeceou para o gol gaúcho para fazer o quinto gol do jogo. 3 a 2 para o Corinthians.

No início do segundo tempo, o Internacional ficou com um a menos: O meia Valdemir agrediu Léo Jabá com um pisão após uma entrada de carrinho do corintiano.

O gramado seguiu encharcado e impediu que a chuva de gols fosse maior. Com a vantagem de um homem a mais na partida, o Corinthians controlou bem a partida para garantir a classificação com mais 2 gols de Gabriel Vasconcelos: aos 36 e aos 46 minutos. Final de jogo, 5 a 2 e mais uma pro DVD!

Comments

comments

Previous post

Chelsea faz mistério sobre Pato: "Sem contratações estúpidas"

Next post

Corinthians 5 x 2 Internacional - Gols - Copa São Paulo 2016

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *