Pré-jogo

Corinthians x Shakhtar Donetsk: Timão busca primeira vitória no ano

Tite não reprovou o desempenho do Corinthians primeira partida da pré-temporada, derrota por 1 a 0 diante do Atlético-MG. Mas Na noite desta quarta-feira (20/01), a partir das 21h45 (horário de Brasília), O Timão enfrentará o Shakhtar Donetsk tentando conseguir sua primeira vitória e a sensação de que a pré-temporada valeu a pena.

Neste segundo jogo pela Flórida Cup, o de despedida do torneio, Tite aproveitará para fazer novas experiências em um elenco que está em reconstrução, após a saída de 5 titulares do time campeão brasileiro de 2015.

A saída mais recente foi a de Gil, que já voltou ao Brasil para acertar os detalhes de sua transferência para o futebol chinês. A notícia não agradou o comandante alvinegro: “A China nos ferrou”, resumiu Tite, valorizando a atuação dos remanescentes na partida com o Atlético-MG, Todos os setores do time foram impactados com as saídas.

A ideia é evoluir de forma parecida à edição passada do torneio no EUA, com derrota por 1 a 0 para o Colônia na estreia e vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen na sequência. O Corinthians ainda fará amistoso com o Fort Lauderdale Strikers antes de embarcar de volta ao Brasil.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SHAKHTAR DONETSK

Local: ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando (EUA)
Data: 20 de janeiro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Guido Gonzales Jr. (EUA)
Assistentes: Sean Hurd (EUA) e Matthew Miscannon (EUA)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo
Técnico: Tite

SHAKHTAR DONETSK: Pyatov; Srna Kucher, Rakitskiy e Ismaily; Stepanenko, Wellington Nem, Alex Teixeira, Kovalenko e Taison; Ferreyra
Técnico: Mircea Lucescu

Comments

comments

Previous post

Dentinho Indignado: "Os chineses levaram meu Coringão embora"

Next post

Corinthians 3 x 2 Shakhtar Donetsk - gols da vitória - Florida Cup 2016

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *