Pré-jogo

Corinthians é escalado para estreia sem reforços e com retorno de Elias

Tite armou, na tarde de terça-feira, o time do Corinthians que enfrentará o Cobresal, na noite de quarta, em sua estreia na Copa Libertadores de 2016. Não houve surpresas no treinamento, realizado em Santiago. Elias, que se recupera de pancada na perna esquerda, participou da atividade e não deverá ser problema.

Não havendo imprevistos com o meio-campista, a formação do Parque São Jorge terá o seguinte desenho no estádio El Cobre, em El Salvador, às 21h45 (de Brasília): Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Neste momento, Tite preferiu deixar fora os reforços que imagina titulares na sequência do trabalho, casos de Giovanni Augusto e Guilherme. A ideia no começo da principal competição em disputa pelo Corinthians é aproveitar a familiaridade dos remanescentes do elenco de 2015.

O gaúcho advertiu que será observada a reação de Elias ao treinamento. O volante não atuou nas duas últimas partidas do Campeonato Paulista e ainda gera alguma preocupação. Caso ele não reúna condições suficientes, será escalado o garoto Maycon, que agradou nas duas chances que teve como titular.

O Corinthians treinou em Santiago e só partirá a El Salvador na manhã de quarta, em voo fretado. A logística da viagem à pequena cidade chilena, situada no Deserto do Atacama, a uma altitude superior a 2.300 metros, é um dos desafios alvinegros na primeira rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comments

comments

Previous post

Solidário ao Palmeiras, Andrés topa deixar Libertadores por naming rights

Next post

Organizada do Corinthians protesta na porta da FPF com faixas contra Globo e cartolas

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *