Mercado

Corinthians e Atlético acertam transferência de Giovanni Augusto e André

De um Alvinegro para o outro. Esse deverá ser o caminho seguido por Giovanni Augusto e André, que estão saindo do Atlético-MG para o Corinthians. O Galo receberá 4,5 milhões de euros por 50% dos direitos do meia e pela liberação em definitivo do centroavante. As conversas estão bem encaminhadas e o presidente do clube mineiro, inclusive, deixou a reunião da Primeira Liga para definir o negócio.

“Caso o jogador venha a ser vendido, no dia seguinte eu já estou procurando uma reposição à altura”, disse o mandatário.

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, evitou oficializar o acordo, mas confirmou que os atletas fazem parte da pauta do clube.

“Giovanni é um nome. Cada semana tem um jogador. Lógico que é um jogador interessante. Estamos trabalhando com dois ou três nomes para meia. André não tem nada, estamos tentando, mas é complicado devido à situação nele no Atlético-MG. Pode ser finalizado até domingo ou segunda, mas não estou garantindo”, explicou o dirigente.

O interesse do Timão por André vem desde o fim do ano passado. O jogador voltou ao Galo contra sua vontade, uma vez que a equipe mineira não queria negociá-lo antes do fim do contrato, que aconteceria no meio do ano. O clube tentava recuperar o investimento feito no atacante em 2011, quando o adquiriu por 8 milhões de euros.

O centroavante, então, passou a forçar uma saída do time mineiro. De fora da delegação que foi aos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, André postou em seu instagram uma foto com a camisa de treino do Atlético com o escudo do clube removido digitalmente. A diretoria e a torcida não gostaram da atitude, e o jogador passou a treinar em separado do restante do elenco.

Comments

comments

Previous post

Tite faz apelo para não perder mais um jogador: 'Não venda o Malcom'

Next post

Corinthians anuncia novo patrocinador para os ombros da camisa

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *