Dia-a-dia

Tite define time para Flórida Cup com ataque do 6×1

Após treino na manhã desta sexta-feira em Orlando (EUA), Tite definiu a formação titular do Corinthians que disputará a Flórida Cup. O técnico escalou o time com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Ángel Romero.

Ainda existe a dúvida sobre quem será o centro-avante. Na primeira parte do treino, debaixo de muita chuva, Romero exerceu a função no ataque. No segundo período, o testado foi o veterano Danilo. Romero então atuou aberto pela esquerda.

A equipe reserva contou com Walter, Edilson, Yago, Pedro Henrique e Arana; Gustavo Vieira, Cristian e Marciel; Marlone, Mendoza e Lucca. Participaram também Moisés, Vilson e Alan Mineiro.

Essas alternativas de ataque foram as utilizadas na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, no jogo da entrega da taça do último Campeonato Brasileiro. Como o time não estava funcionando bem com Danilo no meio, ele trocou de posição com Romero, que acabou se tornando o melhor em campo.

O Corinthians estreará na Flórida Cup neste domingo (17/01) contra o Altético-MG. Por opção de Tite, Cássio não joga a estréia.

Comments

comments

Previous post

Guilherme já fala como jogador do Corinthians: "Momento único"

Next post

Edilson comemora mundial de 2000 e provoca Palmeiras

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *