Mercado

Chelsea faz mistério sobre Pato: “Sem contratações estúpidas”

O Chelsea não vem conseguindo bons resultados neste início do ano e seu técnico, Guus Hiddink, deixou claro que o time precisa reforçar o ataque. A torcida quer uma reação imediata diante da campanha abaixo do esperado no Campeonato Inglês. Questionado sobre a possibilidade de Alexandre Pato no time inglês, o treinador desconversou.

“É claro que eu conheço o Pato, mas é só isso. Não vou falar sobre nomes”, disse Hiddink, com poucas palavras, em entrevista coletiva em Londres.

Bombardeado por perguntas sobre reforços no ataque, o comandante avisou que o Chelsea não vai comprar qualquer jogador. Falcao Garcia, que jogou no time em 2015, não continuará no clube, devido ao fraco rendimento.

“Mas o Chelsea tem que olhar a situação atual e também a abertura da próxima janela [do meio do ano]. Por isso é importante ter cuidado agora para não fazer coisas estúpidas”, disse o técnico.

Segundo o jornal The Telegraph, Alexandre Pato aparece como um nome com um bom “custo-benefício” no mercado, se comparado a outras opções no futebol Inglês. A diretora de negócios do Chelsea, a russa Marina Granovskaia, pretende negociar um acordo com o Corinthians e os representantes de Pato, diz o periódico britânico.

Pato receberia R$ 924 mil por mês no Chelsea, valor considerado alto para o mercado brasileiro, mas apenas 1/4 do que recebem Willian e Oscar no clube.

Tite acredita em desfecho rápido

Professor Tite acredita que o Corinthians resolverá nos próximos dias o destino do atacante. Pato foi cortado pelo técnico da viagem que o elenco corintiano fez para os Estados Unidos, provavelmente para que possa acertar sua transferência para o futebol Europeu.

Comments

comments

Previous post

Danilo MITANDO na zoeira com a Bambizada

Next post

DVD da garotada: Timão goleia Internacional e avança na Copinha

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *