Bastidores

Chelsea pode tomar “chapéu” do Sporting por Alexandre Pato

O destino de Alexandre Pato deve ser mesmo a Europa e sua ida para o velho continente está cada vez mais perto de acontecer. Além do Chelsea, o clube que está mais próximo de contratá-lo, o Sporting também demonstrou oficialmente interesse no jogador para esta temporada. A informação é do jornal português A Bola, na edição desta quinta-feira (21/01).

De acordo com a publicação, o clube português pode “atravessar” o time inglês para ter o atacante reforçando seu setor ofensivo. O portugueses, no entanto, querem uma negociação para ter o jogador por empréstimo e, para isso, já estariam conversando com agentes do Corinthians. A proposta não parece ser tão atrativa, uma vez que o Chelsea quer Pato em definitivo e já afirmou que estaria disposto a pagar 10 milhões de libras (R$ 58 milhões de reais) pelos direitos do jogador.

Outro entrave que pode dificultar o acordo com o Sporting é o alto salário de Alexandre Pato no Timão, aproximadamente R$ 800 mil, o que assustou o clube português. A coincidência é que o mesmo Sporting teria oferecido Téo Gutierrez ao Corinthians, que está com o relacionamento com a diretoria bem desgastado em função de indisciplina. Segundo a imprensa europeia, o colombiano é disputado na América do Sul por Corinthians, Cerro Porteño (PAR) e River Plate (ARG). Além de Alexandre Pato, o Sporting tem interesse nos atacantes Leandro Damião e Mbaye Diagne.

Comments

comments

Previous post

Resumão do Timão: Primeira vitória, Adeus Caixa, Téo Gutierrez, Dentinho Indignado, Copinha na Arena

Next post

Sebastian Blanco mais próximo de trocar San Lorenzo pelo Timão

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *