Mercado

Alexandre Pato próximo do Chelsea, afirmam fontes próximas ao Timão

Faltam poucos dias para o fechamento da janela de transferências, mas o Corinthians ainda trabalha para vender Alexandre Pato para a Europa. E ao que tudo indica, o destino deve ser o Chelsea, da Inglaterra.

O Alvinegro vem mantendo, através de intermediários, conversas com o clube britânico. Apesar do otimismo, é muito provável que o valor não atinja os 15 milhões de euros pretendidos pelo clube, segundo informações de pessoas ligadas à diretoria corinthiana.

Mesmo assim, a proposta parece interessante para o Timão. Pato já recusou boas propostas, incluindo um negócio “irrecusável” da China.

O site Uol apurou que os representantes do jogado vêm trabalhando no sentido de concretizar a transferência para o Chelsea. Professor Tite já nem conta com o jogador para a temporada e não o relacionou no elenco que disputa a Florida Cup ainda na pré-temporada de janeiro: “Talvez dois dias, ou três, você tenha resposta, não vou precisar te responder o porquê”, disse o comandante do Coringão.

Na última semana, o ex-jogador Neto disse em seu blog que seria uma boa alternativa para Alexandre Pato permanecer (e jogar bem) no Corinthians para valorizar o passe. Ao final do ano, o jogador estará livre para transferir de graça, podendo inclusive já assinar um pré-contrato com qualquer clube no segundo semestre.

Além do Chelsea, outros clubes ingleses também dizem estar no páreo pelo jogador. Segundo informações do jornal The Independent, o Liverpool também segue se movimentando nos bastidores, assim como Manchester United e Tottenham. Uma proposta vinda dos EUA também estaria na cesta de alternativas da Alexandre Pato, que em 2015 marcou 26 gols em 59 partidas com a camisa do São Paulo, enquanto esteve empresado ao tricolor.

Comments

comments

Previous post

There is no more story.

Next post

Guilherme já fala como jogador do Corinthians: "Momento único"

The Author

loucodobando

loucodobando

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *