Bastidores

Acabou: Alexandre Pato é vetado pelo técnico do Chelsea

O técnico do Chelsea, Guus Hiddink, vetou a ida do atacante Alexandre Pato para o clube, informação o jornal britânico Daily Star. De acordo com o jornal, representantes do jogador teriam conversado com a direção do clube, mas o treinador não deu o aval.

O principal entrave teria sido o valor. Segundo a publicação, a negociação totalizaria 7 milhões de libras (cerca de 40,89 milhões). O Chelsea teria tentado um empréstimo, sem sucesso. Foi nesse momento que Hiddink entrou em ação para desaconselhar o negócio.

Agentes de Pato afirmaram também que o Liverpool estaria interessado na contratação do atleta, fato não confirmado pelos dirigentes do clube.

Depois de disputar a última temporada pelo São Paulo, Pato voltou ao Corinthians mas não deverá ser utilizado pelo técnico Tite. O jogador nem sequer participou da viagem que o clube fez aos Estados Unidos para uma série de três amistosos. Esta semana, Alexandre Pato se mostrou animado com os treinos e disse ao amigo e companheiro de clube Luciano que estaria pronto para jogar pelo Timão se precisasse.

Comments

comments

Previous post

De virada, Timão vence Cruzeiro e está na final da Copa São Paulo

Next post

Fiel esgota ingressos para final da Copinha no Pacaembu

The Author

loucodobando

loucodobando

1 Comment

  1. virgil T
    24/01/2016 at 18:31 — Reply

    deixe ele jogar. Quem sabe a cura gay exista!!!!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *